terça-feira, 8 de maio de 2012

BABADO NOVO 2012 DE CARA NOVA

Em 22 de junho fiz o seguinte comentário em uma publicação neste Blog : http://akibandas.blogspot.com.br/2011/06/banda-sarypa-promete-fazer-diferenca-do.html


Grave este nome... BANDA SARYPA. Sob o comando de Marielle Antunes @mariellesa , onde tem passado vem surpreendendo a todos com sua Musicalidade, irreverência e com diferenciais que o novo axé baiano com certeza vai incorporar. 


Pois é... veja ai onde foi parar nossa querida Mari.


Num tenho o dom de adivinhar, mas tenho a sensibilidade de saber o que ou quem  vai dar certo na música Brasileira.



 Babado Novo de cara nova
Banda baiana retorna aos palcos com nova cantora em momento totalmente inovador
 “Babado de Novo”, é com esse slogan que a Banda Babado Novo, um dos grupos de axé de maior projeção nacional, retorna aos palcos em  nova formação, apresentando a cantora e compositora Mari Antunes, como nova vocalista. O novo projeto leva a assinatura do experiente  compositor, produtor e diretor musical Sérgio Rocha, que faz parte da Babado desde o início. O projeto contempla a gravação de um CD ainda  para esse semestre, além de dar continuidade às famosas festas itinerantes Babado Elétrico e o Bloco Uau, pelo Brasil.  




Babado Novo surgiu em 2001, destacando-se não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se  apresentava. Em toda a sua trajetória a banda acumulou muitos sucessos musicais, emplacando dois singles: “Amor perfeito” e “Cai Fora”, no  Hot 100 Brasil. Nessa mesma trilha conquistou o Brasil com inúmeras canções que se transformaram em hit frenético em muitos carnavais. Na  discografia a banda lançou quatro álbuns ao vivo, além de dois gravados em estúdio.
Babado de Novo
  Esse ano a Babado Novo apresenta sua grande novidade. A novíssima cantora Mari Antunes, que passa a assumir os vocais da banda. Natural   de Itapetinga, Mari, como é chamada, viveu em Itabuna. E foi lá, que sua história musical teve início, já precoce, aos cinco anos de idade. Com  formação em enfermagem - o amor da baiana sempre foi a música. Durante um período dedicou-se as duas profissões, sendo conquistada  definitivamente pela arte de cantar, que declara a sua total paixão. “A música sempre teve e tem força na minha vida. Nunca tive dúvidas em      relação ao que queria de fato me dedicar.” 
 Antes de ser convidada para assumir os vocais da Babado Novo, Mari passou por algumas bandas. No início da carreira em 2005, montou os  grupos Estação Lunar, Bembolado e Descarga Elétrica. Logo em seguida integrou o elenco da banda baile Lordão. Em 2009, morando em  Valença-Ba, montou a autoral Marielle Antunes e percorreu o Brasil, desfilou no carnaval, amadureceu seu talento e os caminhos de Mary a  levaram ao Babado Novo. 
 “Adoro desafios e estou pronta para encarar mais esse. Assumir o vocal de uma banda como a Babado Novo, que teve a talentosa Cláudia  Leite, na sua formação inicial, para mim é estimulante. Me sinto honrada com esse convite e seu que estou pronta para dar o melhor de mim.”  Declara Mari Antunes, que não vê a hora de pisar no palco como Babado Novo e apresentar toda a sua performance, interpretação e alegria em  poder fazer o que mais gosta: cantar.