quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BANDA SPILYCUT PRONTA PARA O CARNAVAL 2012

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. "Esta banda não é recomendado para pessoas mal humoradas", a banda pernambuca-na Spilycut tem uma trajetória marcada pelo humor ingênuo e espontâneo da vocalista LILLI TRINDADE, conhecida pelas apresentações em locais públicos. O nosso primeiro CD foi gravado, em julho de 2005, o segundo em 2007 em 2008 gravamos mais um cd quando a música “A gente joga fora” foi um das mais tocadas no estado do Maranhão. Na bagagem, A banda SPILYCUT tem se apresentado em vários locais de Pernambuco (Goiana, Araripina, Bom Conselho, Paulista, Recife) como também em outros estados, Maranhão, Piauí e Ceará. Com nove músicos (baixo, bateria, percussão, teclado, guitarra e sax) acabamos de gravar um novo cd para o carnaval de 2012, musicas super conhecidas, compositores consagrados fazem parte da nossa historia. Trabalho bem elaborado e minucioso, gravado no DR e mixado NO ESTUDIO SOMAX em Recife, SPILYCUT 2012 vem com muita energia e com um ótimo cartão de visitas para aqueles que ainda não conhecem o trabalho da banda.

Com cinco anos de existência convidamos vocês para embarcar numa nova aventura no mundo da musica, COM VOCES BANDA SPILYCUT.

No carnaval 2012, A Banda Spilycuy que faz parte do casting AkI BANDAS, ira tocar nos estados do Piaui e Maranhão.

aguarde programação em breve.



BADALLADA SUMMER 2012 - NOVO SITE NO AR

Para 2012 a Banda Badallada de Maceió AL vem com tudo novo... Nova marca, Novo site, novo ônibus e Nova formação.

Segundo a etimologia da palavra badalar, pode-se entender ‘dar badaladas ou simplesmente comparecer as festas para ser visto’, isso segundo o mestre Aurélio. A proposta musical da banda é reunir ritmos como pagode, axé e swingueira... Fazendo um mix e transformando as músicas, dando uma nova identidade as suas apresentações. A frente da badallada está Will, jovem músico baiano, que uniu todo seu balanço e swing a banda. Mesmo com pouco tempo de estrada, a banda vem fazendo apresentações em vários cantos do Brasil e tem suas músicas entre as mais ouvidas nas rádios. A proposta de fazer músicas misturando ritmos vem fazendo com que a Badallada venha apresentando-se nos palcos da vida, arrancando aplausos e ganhando admiração do seu público. Voltando a raiz da palavra, badalar é se mostrar, aparecer, chamar atenção e conseqüentemente soa a sucesso.


O carnaval 2012, da BADALLADA já esta confirmado nos estados do Maranhão e Piauí, sendo que a programação exata divulgaremos em breve.


Para maiores informações sobre a banda acesse:
     www.badallada.com.br


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

QUE DIA SERÁ A SEXTA FEIRA SANTA em 2012 e 2013? AKI CURIOSIDADE

Adicionar legenda




Este ano, 2012, a Páscoa será comemorada no dia 6 de Abril, porém por ser um feriado móvel, ou seja, a data do feriado  é diferente a cada ano. Isso ocorre por causa do decreto do papa Gregório XIII estabelecido no ano de 1582 que diz que a comemoração da data deve ser depois da Lua Cheia em ou após 21 de março, sempre em um domingo, assim o feriado de sexta-feira da Paixão, ou Santa, cai na sexta-feira que antecede a Páscoa


Sexta-feira da Paixão, neste dia Cristo foi crucificado. Para os católicos é proibida a ingestão de carnes vermelhas.



No dia seguinte é comemorado o Sábado de Aleluia, cuja principal celebração é a Vigília Pascal, feita em memória da ressurreição de Jesus Cristo. Uma das tradições mais conhecidas no Sábado Santo, é a queima ou malhação do Judas, as pessoas confeccionam um boneco feito com roupas velhas que lembra o apóstolo que traiu Cristo.
Então veja que dia cai a Páscoa e as datas dos feriados da sexta-feira da Paixão nos anos de 2012 e 2013:
EM 2012
Sexta feira da Paixão em 2012 cai em 06 de Abril
Domingo de Páscoa em 2012 cai em 08 de Abril

EM 2013
Sexta feira da Paixão em 2013 cai em 29 de Março
Domingo de Páscoa em 2013 cai em 31 de Março
então programe seu feriadão...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FABRÍCIA E BANDA UMA JOIA DO AXÉ PRIVILÉGIO DO NORTE E NORDESTE


FABRÍCIA,
 o nome combina com FÁBRICA.
FÁBRICA de alegria no dia a dia e principalmente nos palcos e trios pelo Norte e Nordeste deste imenso Brasil.
Quando digo que é uma joia, num estou aumentando.
Num mercado onde existe um rótulo que axé só da Bahia, Fabrícia e sua banda consegue a façanha de 12 a 15 shows mensais, e o que é importante ( onde toca Volta ). Para o CARNAVAL 2012 já não tem mais datas, serão 12 shows de sexta a terça, fechados e disputados pelos grandes eventos do Piaui, Maranhão, Tocantins e Pará.

Saiba que transporte também não é problema, pois a Fabrícia adiquiriu e personalizou um ônibus que faz sucesso por onde passa (foto em anexo ).
Enfim, Se algum dia vocês tiverem a oportunidade de ver um show da Fabrícia, irão concordar com o pouco que descrevi acima.
Entre no site http://fabriciaebanda.com/release/  e saiba um pouco mais desta JOIA rara da AXÉMUSIC made im Maranhão.

Sucesso sempre FABRICIA.






http://www.youtube.com/watch?v=mgS7E-yiT9c&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=mgS7E-yiT9c&feature=player_embedded

domingo, 11 de dezembro de 2011

JUMENTO DESEMBESTADO GRAVA DVD EM CIMA DO TRIO.

Photo-0047.jpg





Ontem dia 10 de dezembro de 2011, com um público de mais de 20.000 pessoas, a Banda Jumento Desembestado Gravou seu terceiro DVD promocional visando o Verão e Carnaval 2012.

Ate ai tudo normal né?

Normal que nada... Mais uma vez com o intuito de Ousar e fazer a diferença, a Banda Jumento Desembestado gravou seu DVD em cima do Trio New Eletrônico, considerado atualmente um dos 5 melhores do Brasil.

Mantendo a essência do Pagodão que vem conquistando o Brasil, a banda fez um repertório variado visando divertir, animar e emocionar ao público presente ao evento e a que vai assistir o DVD.

Em tempo record, estaremos dia 23 de dezembro lançando o DVD.

é só aguardar e conferir.