sábado, 12 de novembro de 2011

JUMENTO DESEMBESTADO surpreende A TERRA DO FORRÓ.

Impressionante... Ontem a noite iniciamos trabalho de divulgação do DVD vol 2 da banda JUMENTO DESEMBESTADO em Fortaleza. Impressionante observar a aceitação do Cearense ao PAGODE/BREGA do Jumentinho, onde passamos deixando material, observamos que após passar de volta horas depois, ainda estavão curtindo, dançando e surpreendendo-se com o repertório romantico do JUMENTO DESEMBESTADO.
Hoje O DVD VOL 2 do Jumento desembestado esta entre os mais vendidos e executados nos telões do Nordeste. Será que surgiu um novo Movimento paraq o VERÃO 2012.

Dia 10 de dezembro em Natal RN, será gravado o DVD do JUMENTO DESEMBESTADO para o CARNAVAL 2012. O SUPER TRIO NEW ELETRÔNIC já esta contratado para esta Mega festa.

Vamos aguardar.

Para constatar, pesquise ai na sua cidade com seu vendedor de cd/dvd, qual o mais vendido e comente aqui em meu blog.

2 comentários:

Olá,essa banda é impressionante mesmo,aqui em Cruzeiro do Sul no Acre,estâo tocando as musicas em tudo quanto é lugar.A banda tem futuro...muito bom mesmo.

Aqui no Rio Grande do Sul o Pagode Brega já é sucesso. Quem ouve a primeira vez logo pára e quer saber quem é que faz um som tão legal e que faz a gente levantar e dançar...