sexta-feira, 9 de julho de 2010

BANDA CHICABANA

A história da Chicabana inicia-se em outra banda, na qual os cinco músicos e amigos de infância Alex, André, Lucas, Fábio e Fabrício “os gêmeos” que a compõem tocavam. Banda essa que formada por eles, e que, permaneceram lá numa trajetória de mais ou menos 5 anos, quando surgiram novos caminhos, que todos estes levavam a formar uma nova banda, a “Chicabana”.

Logo em seguida após a saída deles da outra banda, parecendo coisa do destino encontraram o vocalista e guitarrista “Kiko” que com toda sua simplicidade e humildade, sem falar de sua voz super contagiante e carismática, que se encaixava perfeitamente ao som que queriam fazer, veio assim, se integrar e compor “a Galera”.

Assim no dia 25 de abril de 2006 nascia a Chicabana, banda essa que surgiu com a proposta de melhorar cada vez mais o som que estes músicos faziam desde a outra banda. “Estamos trabalhando muito em cima disso para dar continuidade a esse trabalho que desde o início sempre foi a nossa vida”, assim comentam os integrantes da banda.

“Chicabana”. Como explicar esse nome?

O nome Chicabana para alguns se traduz em algo “Chic e Bacana” , mais na verdade esse nome surgiu a partir do grande fã e amigo Yuri, que fazendo a junção do nome da maior banda de axé do planeta deu origem ao nosso nome.

A Chicabana desde o início faz experiências com todos os tipos de música, desde o rock até o forró, sempre colocando na pegada “chicleteana” que é a cara da banda, buscando assim atingir a todos os gostos de quem vai aos shows.

Com um pouco de ousadia, organização, intuição e um grande amor pelo público que torce pelo trabalho que vem sendo feito, a Chicabana procura estar sempre em contato com todos que estão a sua volta.

Falar da Chicabana é falar em festa, é falar em alegria, essa alegria que invade e contagia a todos aqueles que passam por nossos shows sendo em cima de trios ou palcos, sendo em micaretas ou carnavais, sempre procurando dar o melhor do que podem oferecer.

Tendo no repertório músicas de artistas consagrados como Ivete, Asa de Águia, Daniela Mercury, entre outros, sempre as colocando na pegada da banda que não deixa de ser o ritmo Chicleteiro.

Hoje já com algum tempo de existência, por onde passa a Chicabana deixa alegria e muitos fãs.

Isso é Chicabana meu Rei!!!!

BANDA CHICABANA FAZ PARTE DO CASTING AKI BANDAS.